top of page

Eu tenho 2 amores

Não, não venho falar de uma canção do Marco Paulo, mas também tem música 🙂

Biodanza Alexandra Paulino | Terapia EFT

Há alguns anos encontrei o meu propósito de vida na forma de terapeuta e formadora de uma tecnologia que cada vez mais faz sentido no mundo: transforma as emoções limitadoras em liberdade de ser e fazer. Chama-se EFT ou tapping e ao longo de 5 anos tenho observado tantas alterações tão rápidas e tão radicais que me continuam a surpreender! As profundas transformações emocionais que se reflectem na minha vida diária devem-se a uma aplicação regular em tudo aquilo que preciso de transformar para atingir os meus objectivos.

Por outro lado, desde criança que o meu sonho era ser bailarina (e também bióloga, arqueóloga e astronauta...). Sempre adorei dançar. Para mim, é o verdadeiro mindfulness, activa o corpo, a alma e a pura alegria de estar no momento. Há 2 anos encontrei a maneira de expressar tudo isto e juntar um pouco de biologia (estudo do que é relacionado com a vida), arqueologia (estudo da história e cultura anteriores a nós) e astronauta (cosmologia, ligação ao cosmos). Esta “coisa” complexa chama-se Biodanza e é mais simples de viver do que de explicar.

Neste momento, e assim, tenho 2 amores profissionais e de propósito de vida num só: se transformar o mundo começa comigo, este é o passo: transformar-me e viver cada vez melhor a minha vida e, no caminho, ajudar a transformar a vida de outros. Cada vez com mais disponibilidade, leveza e liberdade.

Se também está num processo de transformação, ou deseja ter MAIS na sua vida… junte-se a mim e a outros naquilo que lhe fizer mais sentido. <3 <3

E tudo o que faz sentido é mesmo amor...

principais
recentes
arquivo
bottom of page